O compromisso das empresas de TV paga é com o telespectador

Postado em

Muito tem se falado que a Globosat estaria buscando alternativas para barrar a Fox Sports

Várias mídias estão publicando matérias a respeito do assunto

É forte a suspeita que a Globosat estaria tentando evitar o novo canal nas operadoras SKY e NET

Para comprovar a insatisfação do telespectador, nada melhor que usar o Twitter

A rejeição dos twitteiros é muito forte diante da possibilidade de êxito por parte da Globosat

Tanto a SKY como a NET limitam-se a falar sobre o assunto com curtas mensagens e nada de Nota Oficial

A este blogueiro a SKY, através do Twitter limitou-se a escrever:

“Alex, depende de contrato com a emissora, só após este contrato que o canal integra a grade de programação”

E ainda completou:

“Alex, não temos previsão da entrada do canal em nossa programação, mas se houver novidade, divulgaremos”

Pouco antes, uma notícia foi publicada no site UOL em que Ricardo Frota, diretor de marketing da Fox Sports, diz:

“Nós confirmamos o canal em 15 de dezembro. A partir daí começou a negociação com todas as operadoras. Temos dois produtos de qualidade que são a Libertadores e Sul-Americana. A gente vai fazer a cobertura completa dos dois torneios. Acho que o público vai querer ver”

O próprio diretor de marketing ainda disse que mostra otimismo com as negociações e desconhece qualquer manobra da Globosat.

Este Blog entende que sempre colocam as Organizações Globo como se fosse Deus na Terra

Se há tanto poder assim e se gabam de ter uma estrutura invejável. Por que não aceitar a concorrência?

A opinião pública, há anos, tem se voltado contra a emissora de Roberto Marinho

Talvez por esses tipos de atitudes de querer monopolizar e manipular

Dentro desse contexto, cabe a SKY e a NET prestar serviços para favorecer seus telespectadores e não somente seus parceiros

As duas operadoras ocupam no setor, 66% do mercado brasileiro.

A esperança é que a FOX SPORTS entre na grade de programação no pacote básico para todos os assinantes e com exclusividade da Libertadores e Sul-Americana

hashtag #SKYeNETQueremosFOXSportsBrasil ganha força a cada dia que passa e enquanto houver esse impasse

Clique aqui no Twitter

Anúncios

2 comentários em “O compromisso das empresas de TV paga é com o telespectador

    felipe0silva disse:
    10/01/2012 às 3:26 PM

    O fato é que dinheiro fala mais alto.. e tudo que a Globosat puder fazer para barrar a entrada da Fox vai acontecer.

    Libertadores e Sula é o produtaço que vai abalar a audiência Global

    Tarly disse:
    10/01/2012 às 3:55 PM

    Muito bom, parabéns!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s