Ibope da Globo já caiu

Postado em

É claro que ainda não deu tempo de mobilizar todos os torcedores contrários – processo que continua e não tem prazo para terminar -, mas a verdade é que algum resultado já pode ser percebido no boicote contra os jogos de Flamengo e Corinthians. Mesmo reunindo as duas equipes de maior torcida do País e em um horário sem concorrência, a audiência da pelada de ontem, em Londrina, segundo o ibope, foi de 18 pontos em média, bem abaixo dos jogos de campeonato no mesmo horário, que alcançam 28 pontos (e isso levando-se em conta que o Ibope também é velho parceiro da Globo).

Agora, dando sequência ao plano de fazer o telespectador brasileiro engolir o seu sócio Corinthians, a Globo programa para o meio da semana outro jogo do alvinegro paulistano, desta vez contra a Portuguesa, na quarta-feira à noite.

Leitores desse blog e torcedores dos outros clubes grandes do Brasil já sabem: nada de ligar na Globo durante o jogo de quarta à noite. Já podem ir pensando no que fazer no mesmo horário. “Secar” o adversário só faz com que sua audiência aumente. Só com a queda de audiência dos jogos de Corinthians e Flamengo é que poderemos impedir a espanholização do futebol brasileiro pretendida pela Globo.

Por: Odir Cunha (Blog)

Clique aqui no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s