Novata na seleção, zagueira do Estado deseja ‘longa’ carreira

Postado em

Bruna faz parte do processo de renovação sa seleção feminina (Foto: Arquivo Pessoal/Campo Grande News)

A zagueira Bruna Benites, 26 anos, já treina com as demais jogadoras da seleção brasileira feminina, que foram convocadas para o primeiro período de preparação para a disputa das Olimpíadas de Londres 2012. A atleta revelada no Estado se apresentou na tarde de ontem à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde ficará 13 dias em concentração.

O técnico Jorge Barcellos chamou 25 jogadores que atuam no país para este primeiro reíodo de treinamento. Bruna foi convocada pela primeira vez. “A sensação é muito boa, algo totalmente diferente de que já vivi na minha carreira. Agora vai caindo a ‘ficha’ ao ver as demais jogadoras. É um sentimento muito bom”, disse a jogadora do Foz Cataratas (PR), por telefone.

Bruna comemora o fato de ser convocada em ano olímpico. A jogadora acredita que, se trabalhar com seriedade, poderá fazer parte da lista oficial que irá para Londres (UK). “Tenho que trabalhar sério como faço em todos os clubes que passeis.

Mostrar emprenho e seriedade que, acredito, ganharei minha chance. Espero que seja ‘longa’ a carreira na seleção e a primeira de muitas convocações. Se depender da minha vontade, não irei sair tão cedo da seleção”, comenta a zagueira, revelada no Comercial.

Fonte: O Estado / Gazeta MS

Clique aqui no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s