Osvaldo desembarca nesta segunda-feira em São Paulo para acertar com o Tricolor

Postado em

O Cruzeiro perdeu o leilão com o São Paulo para ter o atacante Osvaldo. O velocista desembarcará em São Paulo nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes do acordo, realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor.

A informação foi confirmada ao Superesportes pelo próprio jogador. “Estou praticamente certo no São Paulo, amanhã estarei em São Paulo para resolver os últimos detalhes, já devo fazer exames e assinar”, disse Osvaldo à reportagem.

De poucas palavras, o atacante minimizou o fato de não ter acertado com o Cruzeiro, depois de o negócio ficar muito próximo de ser concretizado. “Não sei o motivo, o Gilmar (Veloz, empresário) não me passou direito. Acho que o clube árabe não deve ter aceitado a proposta do Cruzeiro, não liberou. A proposta do São Paulo deve ter sido maior”, disse o jogador.

Osvaldo era o principal anseio do técnico Vágner Mancini para o ataque do Cruzeiro. O atleta foi comandado pelo treinador celeste quando atuava pelo Ceará. Sem Osvaldo, a diretoria celeste anunciará nesta segunda-feira a contratação de Fábio Lopes, que pertence ao Icasa e estava jogando no Cerezo Osaka, do Japão.

Fonte: Super Esportes

Clique aqui no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s