Neto De Frente com Gabi

Postado em Atualizado em

Na noite deste domingo (22), Neto esteve DE FRENTE COM GABI

Foi uma entrevista muito interessante do comentarista e apresentador da Bandeirantes

Não pense que somente quem torce para o Corinthians deveria assistir

No ponto de vista deste Blog, é imperdível e vale muito apena

Numa parte da entrevista, quando falam sobre a redução de estômago, Neto diz:

“EU FIQUEI GORDO DE INFELICIDADE MESMO. DE COMER MUITO. AÍ CHEGOU UMA HORA QUE EU… FALAR A VERDADE… EU ESTAVA COMENDO MINHA MULHER E ME VI. SE CONTINUAR GORDO DESSE JEITO, MINHA MULHER VAI LARGAR DE MIM. ESTAVA COM 115KG, GORDO PRÁ CARAMBA E SÓ VIA O PINTO CAGANDO”  

Confira no vídeo

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
Muitos dirigentes e treinadores são homossexuais e usam do poder para ter acesso aos meninos (jogadores).
Eu acho que ele deveria ter ido para o Barcelona o mais rápido possível, para benefício dele e do nosso futebol. (Sobre Neymar)
Acho que ele (Mano Menezes) não chega até a Copa de 2014 como treinador.
Os jogadores do Santos tiveram medo de encarar o Barcelona.
É uma coisa que eu quero e eu vou buscar isso, porque eu tenho competência (sobre a presidência do Corinthians).
Meu português não é muito certo. Fui fazer aulas de português.
Eu gostaria de falar da Dilma, do Kassab, do atual presidente da CBF, mas eu não posso. Se eu falar tudo que eu penso, não vou poder trabalhar em televisão.
Os outros comentaristas dizem que do jeito que eu sou, eu nunca vou trabalhar na Globo, mas dane-se.
Eu nasci gordo. Sempre fui “coxudo” e “bundudo”.
Adriano é um cara que precisa de ajuda. Ele só tem gente “chupim” perto dele.
A minha paixão sempre foi o Corinthians, mas devo muito ao Guarani.
Não quero ser só comentarista até os 60 anos de idade. Acho pouco.
Não consigo compreender tudo que conquistei.
Futebol é um lugar de muita gente desonesta. Tenho poucos amigos lá.
Colaboração: SBT World
Deixe um comentário

