O amor de volta ao Flamengo. Só Love

Postado em

Reprodução: Site Ofocial do CR Flamengo
Reprodução: Site Ofocial do CR Flamengo

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira o acerto com o atacante Vagner Love, 27, que estava no russo CSKA. O jogador assinou até dezembro de 2014.

De acordo com nota divulgada pelo clube, a acordo foi acertado na última segunda-feira, quando a diretoria enviou o vice de finanças, Michel Levy, à Rússia para negociar com o CSKA.

“Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria”, afirmou a presidente do Flamengo Patrícia Amorim para o site oficial do Flamengo.

Vagner Love jogou no Flamengo no primeiro semestre de 2010. No total, fez 29 jogos pelo time carioca e anotou 23 gols. ainda foi artilheiro do Estadual do Rio com 15 gols.

O Flamengo está na Bolívia onde enfrenta o Real Potosí na noite desta quarta-feira pela jogo de ida da primeira fase da Taça Libertadores. O duelo é eliminatório (o segundo jogo será dia 1º de fevereiro) e vale vaga no Grupo 2.

Matéria: Folha.com

Clique aqui no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s