SKY limita canal SPEED para um único pacote

Postado em

A SKY limitou o canal SPEED da sua programação para um único pacote

Somente quem assinar o pacote SKY MIX 2012 terá o canal na grade

Já o canal Band Sports que antes era opcional, agora já está incluso em alguns pacotes

Quem já é cliente e tem o SPEED, continuará assistindo o canal

Se o assinante trocar de pacote, que não seja o SKY MIX 2012, perderá o canal

Esse pacote pode sofrer alteração e também perder o canal

Resta saber se com essa limitação do SPEED tenha a ver com uma futura adequação do FOX Sports

Se o canal vier fazer parte da grade ele será opcional ou entrará nos pacotes mais Top

Obs: essa é uma opinião própria deste blog onde apenas levanta essa discussão / possibilidade.

Ainda hoje a SKY diz que o FOX Sports não faz parte da programação

20 comentários em “SKY limita canal SPEED para um único pacote

    Gustavo disse:
    09/02/2012 às 5:19 PM

    Sempre achei o Speed um canal legal, fugia do lugar comum(futebol) e nos apresentava a Nascar, em suas 3 modalidades, sendo duas ao vivo 100%. Muito legal, pena que virou joguete de empresas. Mas o que eu queria mesmo é ver a Nascar em HD, como Speed HD. Depois de ver as reportagens na ESPN HD, mudar para o Speed e ver a corrida, naquelas cores desbotadas, deixou de ser tão interessante visualmente falando. Pelo menos para mim.

    Abraços e parabéns pelo blog.

      Alex Carvalho respondido:
      09/02/2012 às 5:22 PM

      Obrigado, Gustavo!

      Jorge Andrade disse:
      15/04/2012 às 10:47 PM

      Caros fãs do automobilismo,
      Infelizmente o canal Speed saiu não só da grade da Sky quanto da Net.
      Aqui no Brasil parece que só existe o futebol como esporte. Ou você gosta ou… você gosta, porque não nos deixam muitas opções.
      Infelizmente vemos nos jornais a mesma ditadura ludopédica, destacando partidas inexpressivas de campeonatos idem, quando temos campeonatos importantíssimos acontecendo ao redor do mundo (Le Mans Series, DTM, NASCAR,entre outros) e a imprensa pouco os divulga.
      Se você gosta mesmo de automobilismo me envie seu e-mail e lhe enviarei um trabalho de pesquisa denominado “…Coisas que você precisa saber sôbre automobilismo” contendo muita coisa interessante que poucos sabem.

        Eduardo Vidal disse:
        28/04/2012 às 1:38 PM

        Realmente dói no coração o fim do Canal Speed pelo Fox Sports (Choremos Juntos!!!).

    Sergio Farias disse:
    11/02/2012 às 5:11 PM

    Canal Speed é muito bom a SKY não deveria deixalo de fora da grade de programação …

    DogL disse:
    14/03/2012 às 4:58 PM

    Se o Speed sair da grade, (parece que ja saiu) já estou saindo da Sky também.
    Ter que aguentar mais um canal com futebol é dose.
    Abraços a todos.

      Alex Maia disse:
      17/03/2012 às 2:02 PM

      REALMENTE É UMA PENA A SKY SO QUERER SABER DE FUTEBOL, O INTERESSANTE É QUE FIZ MINHA MÃE MUDAR DE TV POR ASSINATURA PQ NÃO TINHA O CANAL SPEED AE AGORA A SKY TIRA O CANAL DE SUA GRADE…..VAI SER O JEITO EU FAZER ELA MUDAR DE NOVO….KKKKK…AZAR O DELES…….!!!!

    charles disse:
    14/03/2012 às 6:48 PM

    sacanagem eu que gostava do monter jam e as corridas de motos bem com pinks all out dentre outro agora ferrou!….

    ladmir disse:
    16/03/2012 às 10:31 AM

    Eu estou muito triste com a falta de respeito para com o assinante, tenho a SKY por causa do speed e adoro, gosto muito de corridas apesar de mudarem constantemento a programação era ótimo, estou fora isso foi uma grande palhaçada desrrespeito para com os assinantes to furioso.

    Marcio disse:
    16/03/2012 às 6:06 PM

    Será que não volta o speed???
    To fora da Sky…

    Leonardo Resende disse:
    16/03/2012 às 8:40 PM

    Fala sério, assinei a SKY por causa do canal SPEED, sem brincadeira! Vou ver quanto é este tal pacote 2012 com direito ao SPEED, se for muito caro vou cancelar minha assinatura desta porcaria de SKY. No lugar entrou FOX Sports, grande merda, só passa futebol que é outra porcaria!! ESPN e ESPN BRASIL também só passa futebol. Falta de respeito mesmo!!

    gustavo guedes (@gustavofguedes) disse:
    21/03/2012 às 10:57 PM

    Pessoal pelo que soube fox sports e o speed são o mesmo canal só mudou o nome devido a problemas de negociações , então somente mudou o nome, as corridas e programações continuam as mesmas até porque a nascar é trasmitida pela fox sports.

    rachel disse:
    31/03/2012 às 12:13 AM

    eu não tenho sky mas assino a net e infelismente ele tiraram o canal tbem estou caindo fora. so me resta assinar a telefonica que ainda possui o canal.abraços

    vitor disse:
    03/04/2012 às 4:09 PM

    Estou na mesma, também assinei por causa do Speed – abusrdo – tem Futebol na Globo, Band, ESPN1, ESPN2, ESPORTV1 ESPORTV2, Band Sport, e agora Fox Sport – não suporto mais essa baboseira de futebol que enfiam guela abaixo do brasileiro – senta em uma roda de amigos e vê quem fala de futebol???
    SE NÃO VOLTAR O SPEED PULAREI FORA DA SKY!!!

    vitor disse:
    03/04/2012 às 4:14 PM

    O Speed é do mesmo grupo – mas a programação da Fox Sport não tem nada a ver com a do Speed – a programação da Fox Sport é igual a qualquer outra porcaria de canal esportivo que temos – 80% futebol – 18% outros esportes – 2% automobilismo.

    Anderson Hoffmeister disse:
    06/04/2012 às 9:05 AM

    ABSURDO!!! ESTOU INDIGNADO, QUEM GOSTA DE AUTOMOBILISMO DE DIVERSAS CATEGORIAS, MOTOCICLISMO ESPECIALMENTE O MOTOCROSS, É UMA VERGONHA ESSA M…. DA SKY!!!

    CANAL SPEED DE VOLTA URGENTE

    leocadio disse:
    06/04/2012 às 7:06 PM

    estou indignado com a retirada do canal speed,no lugar vem outra merda igual as que ja tem. futebol e pra quem gosta.boicote camaradas.

    jorge gonçalves disse:
    24/04/2012 às 8:40 PM

    Eu e meu filho tínhamos o habito de ver speed, eu gosto de motociclismo ele automobilismo, agora ficamos órfãos pois não tem nada que seja pelo menos parecido com o speed, lamentável é mais um descaso com o consumidor… pena que o mercado não tenha um leque de opções maior o que nos obriga a ficar em uma operadora mesmo a contragosto.

    sidney antonio disse:
    23/09/2012 às 7:30 PM

    Pessoal assinei a sky somente pra assistir as 3 divisoes da nascar e a sky troca pelo canal fox e ainda colocando jogos do campeonato argentino,bem no horario da corrida.Afinal sera que por questao contratual com seus clientes a sky nao teria que manter o speed ao inves de tira-lo e colocar a fox que me parece que nao ta nem ai para o automobilismo.

    jorge gonçalves disse:
    03/11/2012 às 4:54 PM

    Eu e o meu filho assistíamos o speed pois sou fã de motovelocidade e ele de automobilismo, víamos juntos vários programas do speed, era realmente um ótimo canal e depois fizeram a substituição pelo de futebol que foi muito infeliz pois não dá para comparar nem de longe, esta é mais uma demonstração de que para a sky o assinante não vale nada nessa hora, e o pior não tem nem em outra tv de assinatura e temos de engolir goela abaixo essa situação…

Deixe um comentário

