Além de valores, fidelidade impede acordo, diz SKY

Postado em

Além da versão da SKY sobre o valores cobrados pelo FOX Sports, há outro problema para que o canal entre na grade da operadora

O FOX Sports, assim como outros canais, quer fidelidade

Exemplo do PFC, da Globo

O canal viria como opcional, como era o Band Sports

O Band Sports era cobrado R$ 4,50, já o FOX Sports seria bem mais caro

A SKY não aceita a fidelidade devido  a programação do FOX Sports pós Libertadores

A operadora só aceita a fidelidade no tempo em que termina a Libertadores e/ou que valores diminuam

O FOX Sports ouviu da SKY que a NBA fosse disponibilizado na programação do canal

Ainda segundo informações, há possibilidade de que tanto a SKY como o FOX Sports entrem em acordo e na próxima semana os assinantes possam acompanhar a rodada da Libertadores

Na mesa do FOX Sports já estaria a proposta da SKY sendo estudada

Agora cabe ao FOX Sports aceitar e liberar o canal para a operadora

Obs: nesta manhã o Lauro Jardim (Radar On Line) publicou que não haverá rodada na próxima semana na SKY e NET. Leia clicando AQUI

FOX Sports e VIA Embratel

Este blog se posicionou AQUI sobre o FOX Sports na Via Embratel

Agora pouco o blog do Daniel Castro (R7) também publicou que a Claro TV poderá ter o FOX Sports. Leia clicando AQUI

Siga o Twitter deste blog clicando AQUI

4 comentários em “Além de valores, fidelidade impede acordo, diz SKY

    João Leite disse:
    29/02/2012 às 11:03 AM

    Tá, mas qual é a tal novidade sobre a Fox Sports na ViaEmbratel? Pelo que eu vi aí você só repetiu o link do post anterior.
    Eu não sei o restante do pessoal, mas eu já perdi totalmente a paciência com a Via, Claro ou sei lá qual o nome. Assinaram com a Fox Sports faz 1 mês e ficam de picuinha pra botar na grade, tão esperando o que afinal? Ontem ligaram me oferecendo GVT TV (já com Fox Sports HD). Vou cancelar Via e assinar GVT TV hoje mesmo! Tá decidido!

      mathias disse:
      15/03/2012 às 8:32 PM

      isso é uma falta de respeito com nós assinates eu vo cancela e outra coisa na internet diz q fox esports chegará no inici d março cade? propaganda enganosa processo

    marcos disse:
    29/02/2012 às 11:32 AM

    A verdade é uma só, ninguem sabe é nada!!!!

    cristiano correia da silva disse:
    12/03/2012 às 4:52 PM

    isso que esta acontecendo e tudo culpa ta toda poderosa globo eu sou assinante da sky,sky ta fazendo um papel rediculo lesando seu assinate de ver a libertadores por que eu fiz minha assinatura tinha a libertadores olha eu pago mesalidade 398,00 reais mesmo assim tou sendo lesado sky respeite seus assinante vou esperar so essa semana se nao ertarar logo esse calan da fox esporte vou cancelar e vou procurar outra para assinar eu moro no interior de alagoas nao sei qual sao as empresas que tem sinal aqui alem da clarotv,sky e net.eu só fiz essa assinatura por a globo so transmitia os cariocas para o meu estado eu era obrigado asístir eu sou torcedor do são paulo e tem mais um agravante quem pagar minha mensalidade sou eu nao e globo nao eu tou fazrndo o impossivel para pagar e nao trasar a mensalidadeagora desrespeito desce sky respeite seu assinanate

Deixe um comentário

