Roberto Justus é convidado para ser vice-presidente do São Paulo

Postado em

O empresário Roberto Justus, que já comanda as negociações para encontrar patrocinadores para o São Paulo, foi convidado pelo presidente Juvenal Juvêncio para ser vice-presidente institucional do clube paulista. No entanto, o publicitário ainda não deu uma resposta.

– O convite para ocupar o cargo de vice-presidente faria com que eu tivesse um poder de diretoria. Mas, como ainda não tenho certeza se vou ter tempo e condição para entrar de cabeça neste projeto, estou esperando para tomar a decisão – revelou Justus, em entrevista ao LANCENET!.

 

Enquanto não decide, o empresário segue buscando patrocinadores. Justus foi chamado para ajudar o clube no início do ano e começou a dar andamento nas negociações após o feriado de Carnaval.

– A minha função é, por meio dos contatos e da capacidade que minhas empresas possuem, angariar patrocinadores de acordo com o que o clube deseja – explicou.

Sem receber qualquer tipo de remuneração, Roberto Justus teve o primeiro contato profissional com a diretoria no ano passado. Na ocasião, auxiliou a cúpula do clube a negociar o contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo.

– Comecei a esboçar esta ajuda ao clube em pleno imbróglio do Clube dos 13. Foi um momento complicado, mas conseguimos ter um desfecho e um contrato maravilhoso para o clube. É gratificante poder contribuir com o clube que é uma de minhas grandes paixões.

Além da atual busca pelo patrocínio, Justus planeja ações, em conjunto com o clube, para explorar o espaço e a imagem do Morumbi.

BATE-BOLA

Roberto Justus, em entrevista ao LANCENET!

L!: Como surgiu a oportunidade de trabalhar para o São Paulo?
RJ: Comecei a ter um contato para exercer alguma função no São Paulo por meio do Conselho de Notáveis, que não tem poder executivo. É um grupo que se reúne apenas algumas vezes por ano. Apesar de não ter poder de diretoria, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, participa, por exemplo.

L!: Depois do convite, como foi feito o acordo com o clube?
RJ: Na época, Adalberto Baptista (diretor de futebol) veio aqui na minha empresa, negociamos e entramos em um acordo de como seria essa ajuda. Sem nenhum tipo de remuneração, é claro.

L!: Acha que o Departamento de Marketing estava defasado?
RJ: De forma alguma. O trabalho está sendo conduzido de uma maneira admirável. São profissionais de extrema qualidade, que possuem projetos bem bacanas.

L!: Acha que a falta de títulos atrapalha na busca de patrocínio?
RJ: A torcida está mal-acostumada. O clube tem marca sólida.

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DESTE BLOG? VOTE NA ENQUETE AO LADO >>>

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s