Justiça livra Rede TV! de arcar com a dívida da Manchete. Jornalista do FOX Sports se manifesta contra

Postado em

A Rede TV! se livrou de mais um possível peso em seu já debilitado orçamento. A 9ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro chegou à decisão, em segunda instância, de que a emissora não é sucessora da TV Manchete e, portanto, não deve arcar com as dívidas trabalhista, tributária e cível da extinta rede de televisão.

O processo foi aberto pelo antigo proprietário da Manchete, Pedro Jack Kapeller, conhecido como Jaquito, e pela Bloch Editores S. A., extinto conglomerado de comunicação. A RedeTV! foi criada em 1999, depois de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho comprarem a concessão da Rede Manchete. A partir de então, começaram uma série de conflitos em relação às dívidas deixadas pela extinta emissora.

Kapeller e a massa falida da Bloch Editores S.A. ainda podem recorrer da decisão em Brasília, no Supremo Tribunal Federal ou no Supremo Tribunal de Justiça.

TEXTO: EXAME

TWITTER OFICIAL JOSÉ ILAN

RedeTV! demite 30% dos funcionários e confirma dificuldades comerciais

Mesmo com os recentes reforços comerciais, com a locação de horários ao apresentador Netinho de Paula e ao missionário R.R Soares, a situação financeira da RedeTV! não melhorou.

Após atrasar salários de diversos profissionais, os quais chegaram a ficar praticamente dois meses sem receber, a emissora deu início a um profundo corte de pessoal nesta última quarta-feira (14). Uma ordem que veio da alta cúpula fez com que os diretores demitissem 30% do quadro de funcionários atual.

ENQUANTO ISSO AMILCARE DALLEVO, DONO DA REDETV!, CONSTRÓI A MAIOR CASA DO BRASIL

VOTE TAMBÉM NAS DUAS ENQUETES AO LADO >>>>

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

Anúncios

4 comentários em “Justiça livra Rede TV! de arcar com a dívida da Manchete. Jornalista do FOX Sports se manifesta contra

    rodrigo (@rodrigo_zone) disse:
    27/03/2012 às 4:26 PM

    a RedeTV! tem falir ainda nesse ano, enquanto o Sr. Amilcarie Dallevo constrói a maior casa do Brasil, os mais de 450funcionários estão a Deus dará. implorando como se fosse mendigos pedindo comida nas ruas , e também assim como os ex – funcionários da extinta Rede Manchete, que espero que recorram dessa decisão na justiça no Supremo Tribunal Federal, e que eles consiga derrubar o pedido da concessão da RedeTV! essa coisa que se diz emissora de televisão na verdade, é a TV que mais deve no Brasil, devido aos seus mais de 300 processos na justiça, principalmente com o Banco Rural. essa TV não deveria continuar no ar , o povo brasileiro não aguenta mais tanta desorganização , tanto de programação, como de esporte, que pode perder os direitos de transmissão da UEFA Europa League e dos Campeonatos Italiano e Inglês, que estão agora na FOX
    Sports e Esporte Interativo.

    O povo implora: VOLTA MANCHETE, O BRASIL SENTE À SUA FALTA!

    laura monteiro gouveia disse:
    02/04/2012 às 7:03 PM

    que casa linda gente mas ele merece

    Infeliz disse:
    03/04/2012 às 10:57 PM

    Este país deveria ter uma interdição das nações unidas,pq cobrar direitos o governo cobra,mas o povo trabalhador não tem seus direitos adquiridos,isso não é nem injustiça,é um verdadeiro sistema Feudal em pleno século 21.Não há classificação para tamanha covardia.Só lamento o povo ir as urnas e votar.Eu ainda sugiro que o governo cometesse um novo hoalocausto contra o povo brasileiro,Sem mais palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!

    diego disse:
    01/05/2012 às 4:15 AM

    tambem acho que rede tv nao tem que arcar com as dividas da extinta tv manchete
    mande os ex fucionario da manchete procurar o antigo dono da manchete,se nao tiver como pagar so lamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s