Hoje este repórter e blogueiro faz aniversário

Postado em Atualizado em

EU PODERIA FAZER COMO AQUELAS PROPAGANDAS TIPO:

HOJE EU FAÇO ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ

MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO POSSO AGIR DESSA MANEIRA, MAS QUERIA MUITO

SE DEUS PERMITIR E OS RESULTADOS CONTINUAREM COMO ESTÃO E ATÉ MELHORAR MAIS AINDA, NO PRÓXIMO ANIVERSÁRIO O PRESENTE SERÁ SEU

AINDA SIM EU AGRADEÇO A EXPRESSA POPULARIDADE QUE ESTE BLOG INDEPENDENTE CONQUISTOU EM TÃO POUCO TEMPO, MAS COM MUITO SUOR

VOCÊS SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ISSO TUDO

O MEU DESEJO É DE EU TENHA MUITA SAÚDE PARA CONTINUAR TRABALHANDO E CONQUISTANDO ESPAÇO COM HUMILDADE E CREDIBILIDADE

OBRIGADO À TODOS!

QUERO COMPARTILHAR ESSE VÍDEO QUE RECEBI DE ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Obs: Antes que me perguntem a idade. Vocês já ouviram uma personalidade dizer a sua? (risos)

4 comentários em “Hoje este repórter e blogueiro faz aniversário

    antonio carlos (@menotonhao) disse:
    18/03/2012 às 11:15 AM

    parabens meu velho comtinue assim inviando noticias em primeira mão para nós muitos anos de vida meu caro

    Ritt Blogueiro disse:
    18/03/2012 às 2:27 PM

    EU ESCREVI UM BELO TEXTO AQUI PRA VC, PORÉM CONSEGUI A PROEZA DE APAGAR TUDO, RS… BOM ME RESTA USAR O TEMPO QUE RESTA PRA DAR PARABÉNS PRA ESSE CAMARADA, LEAL, PARCEIRO, DIGNO DE CUMPLICIDADE, RESPEITO E ADMIRAÇÃO !!

    QUE DEUS TE ABENÇÕE RICAMENTE E TE DÊ FORÇA EM TODAS AS TRIBULAÇÕES PELAS QUAIS PASSE – PARABÉNS PELA SUA DATA – HJ ELA É SÓ SUA – MUITA FELICIDADE E SE POSSÍVEL, UMA BOA GRANA BACANA E NENHUM RESFRIADO – ABRAÇO DO AMIGO RITT !!

    ana cristina disse:
    18/03/2012 às 4:38 PM

    parabens meu amigo do blog seje muito feliz muitos anos de vida e tudo de bom.

    José Raimundo disse:
    18/03/2012 às 6:23 PM

    Parabéns! Muitos anos de vida, paz e saúde.

Deixe um comentário

