Ayrton Senna completaria 52 anos de vida. Valeu meu maior ídolo no esporte

Postado em

NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER O SENTIMENTO QUE TENHO. ME LEMBRO QUE NO DIA DO ACIDENTE EU E MEU PAI ESTÁVAMOS ASSISTINDO EM CASA. APÓS DADO A NOTÍCIA FATAL, O MEU PAI FOI CHORAR NUMA PRAÇA E EU FIQUEI ASSISTINDO E CHORANDO. DEPOIS FUI BUSCAR MEU PAI. HOJE OS DOIS ESTÃO NO CÉU E EU COM SAUDADES ETERNAS DELES.

NÃO IREI ESCREVER MAIS POR QUE O EMOCIONAL NÃO DEIXA E AS LÁGRIMAS PERCORREM MEU ROSTO

DE QUEM É A CULPA POR LESAR O TELESPECTADOR? Continue votando na enquete ao lado >>>>

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

 

 

Deixe um comentário

