E você está insatisfeito com a Claro TV também?

Postado em

Enviado por: Daniel Maffezzolli

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

20 comentários em “E você está insatisfeito com a Claro TV também?

    Dionisio disse:
    26/03/2012 às 5:46 PM

    Isso é uma vergonha. Até aogra só dizem esperem que vai ter. Eu to pra cancelar e assinar a SKY. PALHAÇADA!!!!

      Antonio carlos disse:
      26/03/2012 às 9:59 PM

      opa mais um q vai faser o q fis já retornei para onde eu já mais devia ter saido por burise minha vou pagar uma munta por ter saido da claro tv mais vis gente

      luciane duarte santos disse:
      30/10/2012 às 9:53 PM

      estou completamente insatisfeito e ainda aonde eu puder aconselharei a não assinarem, pensei q melhoraria o atendiomento após a claro assumi, mas o que era ruim ficou ainda pior.
      dificuldades na manutenção, pior ainda no atendimento q nunca tem uma solução justa ao cliente, resumindo me foi vendido um dserviço de pen drive sem minha autorização e para cancelar somente se jesus vier a terra, com muito esforço foi cancelado me cobrando multa por um serviço q nunca solicitei, estrei cancelando a assinatura tbm, fujam destas vendas casadas q é crime e eles não respeitam ninguem.

    Gabriel Fernando disse:
    26/03/2012 às 7:53 PM

    Não estou insastisfeito, é claro que tem um desapontamento, mas o serviço da Claro TV, na minha opinião é o melhor, além do preço, é a única que por R$120 , se leva o receptor gravador(que na sky só é possivel a partir de 200 reais), eu sei esperar, não mudei para outra operadora, sabia que is estrear, mais ou mais tarde.

      Antonio carlos disse:
      26/03/2012 às 10:04 PM

      opa comcordo num intem só tem um valor alto o hd mais tem um pacote de 160 meu achas caro hum sabes que barato asvez saicaricimo viu

    ClaroTV disse:
    31/03/2012 às 10:12 AM

    FINALMENTE – FOXSports já chegou na Claro TV — Vamos pedir mais canais … vamos pedir o canal TLN

    Micael disse:
    03/04/2012 às 3:01 PM

    Affz essa cena toda por causa d 1 canal –“

    kesia disse:
    10/04/2012 às 12:42 PM

    por favor Claro Tv, coloque na programaçao o canal tln e cnt por favor,eu te suplicoooooooooooooooooooo

    Dayse Ilario disse:
    25/07/2012 às 6:51 PM

    Nossa essa claro é um lixo a cada mes ela aumenta a fatura do preço combinado……..a sky da de zero a dez vou voutar pra sky de onde nunca deveria ter saido e mais caro mais porem eles e pontual e cumprem com os contratos

    rosana disse:
    30/07/2012 às 9:06 PM

    muito péssimo o atendimento das pessoas da claro tv que já são clientes e não tem ametade das ofertas e promoções…não valorizam o cliente

    jose silva disse:
    13/10/2012 às 5:02 PM

    em relação a claro TV tenho um unica porem expressante reclamação, no meu caso basto o tempo fechar que sai Ar, se começa a chuviscar tbm sai do Ar, assim fica dificil, pocha claro arruma isso ai né!!!!!!???????!!!!!!?????

      Layla disse:
      16/12/2012 às 9:34 PM

      é tbm acho isso!
      as vezes a pessoa quer assistir num tempinho de chuva comendo uma pipoquinha e enrrolada no cobertor e ñ pode pq a tv fica sem sinal!

    Layla disse:
    16/12/2012 às 9:32 PM

    aaa eu queria muito o canal TLN é um canal que passa novelas mexicanas o dia todo,e o canal Universión tbm!

    Maria I. Oliveira disse:
    26/01/2013 às 9:48 AM

    O sinal da TV Claro é péssimo. Não pode ameaçar chover que ela sai do ar. Já liguei para reclamar, mas não resolvem nada. Me disseram que é normal. Ficaram de mandar um técnico para olhar o posicionamento da antena mas ele nunca veio. O jeito é esperar vencer o período de um ano e cancelar.

    Polly disse:
    26/03/2013 às 12:29 AM

    Pessoal, esse negocio de começou a chover e o sinal cai, acontece em todas as operadoras, então se vai mudar de operadora só por causa disso, pois aconselho a continuar com a operadora que vc já tem!

    Bárbara disse:
    02/04/2013 às 9:11 PM

    a CLARO TV para mim e minha família ate agora foi a pior escolha que fizemos, o sinal é uma bosta, não pode dar um ventinho que some tudo! e ainda por cima temos que colocar no cabo normal e ficar pagando essa porcaria. é uma vergonha essa tv me arrependo de ter tirado SKY para colocar essa CLARO, pra piorar ainda o telefone celular da claro ta uma negação tbm!!

    silvia regina disse:
    18/04/2013 às 10:03 AM

    Uma dica muito legal é registrar uma reclamação na ANATEL. É só o que resolve em matéria de telefonia/ pacotes de serviços. O tel. é 1332.
    Boa sorte! E, espero que resolva pra vocês.

    Marina disse:
    05/09/2013 às 5:01 PM

    Estou tentando assinar a claro tv,mas não mecho com cartão de crédito,só débito.Eles disseram que não da no cartão de debito,e então eu ia fazer no boleto, ou seja eu iria pagar mais caro.E ainda assim ficaram me enrolando,gastei uma fortuna de telefone ligando pra eles pra poder fechar o pacote. Pago minhas contas em dia, tenho nome limpo, e ainda assim tem uma burocracia do caramba. Prefiro assinar sky, pois eles me dão várias formas de pagamento e eles resolvem meu problema de uma vez só. CLARO TV É ORRIVEL. SÓ DOR DE CABEÇA.

    Sonia Aparecida Pereira Mota disse:
    15/09/2013 às 9:59 AM

    Fui cliente da Embratel e depois claro durante aproximadamente 5 anos. Nunca reclamei de nada, mesmo por serviço não adequados. Durante este tempo, contas pagas religiosamente em dia atraves de debito em conta corrente. Porém, ao mudar de estado de Minas para Goiás, precisei cancelar o serviço. Enfrentei enorme dificuldades. Orei, rezei, reclamei, chorei e nada. Embromação não faltou e pior de tudo foi emitida fatura indevida e eu boquei o pagamento via banco. Resultado meu nome foi para o SERASA sem nenhum aviso prévio. Sem conhecimento na nova cidade, fui discriminada, com prejuizo para minha vida e carreira. E aí Claro, ficou tudo escuro.

    karla danielle dos santos sousa disse:
    05/01/2015 às 12:41 PM

    não gostei da substituição de dos canais vhi e paramoute chanel quero a vhi de volta!

Deixe um comentário

