Oficial: Claro TV anuncia FOX Sports a partir do Essencial

Postado em

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

6 comentários em “Oficial: Claro TV anuncia FOX Sports a partir do Essencial

    antonio carlos (@menotonhao) disse:
    27/03/2012 às 1:25 PM

    Olá Asinantes da claro tv a te que fim terminou a novela inclução no line -up claro tv e neste dia 28/03/2012 precisou eu sair desta operadora mais não me arependo to de volta na minha antiga operadora sky a proventando vou faser meu protesto hd tv sky o mais barato é 160.00 reis com HBO o HD Que contei telecine 220,00 reais e muito caro pesual da sky porfavor né

    Inforbreak disse:
    27/03/2012 às 2:08 PM

    Vacilou o cara de cima.Ainda bem que permaneci na claro, a Sky só tem nome e só é “vantajosa” pois tem mais canais em HD.Muitos migraram pra ela, pra pagarem uma fortuna, pois o preço é na guela. #ValeuClarotv

    ana cristina disse:
    27/03/2012 às 4:01 PM

    eu não sai naão da claro tv mas fiquei no aguardo da solução entre a fox sports resolverem a entrada do canal. agora é so aguarda amanhã mas não sei a q horas vai entrar o canal.

    Julio disse:
    27/03/2012 às 4:57 PM

    vai entrar as 00:00 do dia 28/03 – informações de um atendente da claro que liguei para saber mais informações

    talys disse:
    27/03/2012 às 10:59 PM

    Pow estou muito feliz que a claro tv já vai ter o canal fox sport . muitas pessoas jogaram os pés na claro tv. meu pacote na claro é completo , tenho pfc combate e sexy hot. valeu claro tv

    Lucas Nasc. Santos disse:
    28/04/2012 às 2:16 PM

    Eu sou mais a CLAROTV,alem de ser mais barato é a melhor tv por assinatura que tem.

Deixe um comentário

