Guardiola deixa o comando Barcelona e rola a bola para novo desafiante

Postado em

– Não é uma situação fácil pra mim. Lamento a incerteza que gerei por conta disso. É um erro que assumo. Mas a exigência como treinador é muito grande. Por isso renovava de ano em ano. Quatro anos é uma eternidade como treinador do Barça. No início de dezembro, comuniquei ao presidente e ao Zubizarreta que minha etapa aqui estava acabando. Mas eu não podia dizer isso aos jogadores, pois o treinador é um dos pilares no vestiário… Desgasta tudo, e tem me desgastado. Esta é a principal razão para a minha saída”

O desafio para Guardiola quanto para seu substituto será a prova de duas situações:

O Barcelona é um timaço por que tinha Guardiola ou o Guardiola foi ao topo por que fazia o Barcelona jogar?

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

Um comentário em “Guardiola deixa o comando Barcelona e rola a bola para novo desafiante

    Andrei Camargo disse:
    27/04/2012 às 6:54 PM

    Acho que os Dois se completam,guardiola é um gênio,é o Barcelona um Time Histórico!

Deixe um comentário

