Via Embratel está fechado com o FOX Sports

Postado em Atualizado em

Segundo informação segura de dentro da VIA EMBRATEL, a operadora já fechou contrato com o FOX Sports

Os supervisores já possuem a informação nas suas caixas de correio eletrônico como contrato consolidado

Resta agora apurar quando a operadora fará o anúncio oficial

A princípio pode ocorrer já na próxima semana, mas ainda não é certeza

Em conversa a fonte disse que “uma coisa puxa a outra” 

É a concorrência, completou

Se confirmar a informação, a situação da SKY e NET se complica muito

Esse seria o motivo do Comunicado do Sportv, ontem pelo Facebook. Publicado AQUI

E também a resposta da SKY via Twitter. Publicado AQUI

Acredito que a não oficialização da VIA EMBRATEL deve-se pelo fato de como será comercializado o FOX Sports em seus pacotes

Até o momento é isso. Vamos aguardar mais informações

27 comentários em “Via Embratel está fechado com o FOX Sports

    Idário disse:
    13/02/2012 às 8:12 PM

    Qdo vc falar sobre uma noticia que vc jah postou no blog, coloque o link da noticia anteriormente postada.

    Fica a dica.

      Alex Carvalho respondido:
      13/02/2012 às 8:22 PM

      Calma. Veja que o blog coloca os links. Basta ler matérias anteriores. Deixa eu molhar o bico …

    Tobias disse:
    13/02/2012 às 8:17 PM

    Ótima noticia. Se eu fosse a Via Embratel, liberaria o canal o quanto antes. Haverá uma migração com certeza das outras operadoras. Eu já fui cliente da Sky e a mais de um ano e meio sou da Via Embratel satisfeito. Estou ansioso para voltar a assistir os jogos da libertadores, pois para mim e muitos outros que não moram no mesmo estado do seu time, dependemos muito das tvs por assinatura.

    fabio lemos disse:
    13/02/2012 às 9:03 PM

    que beleza se colocarem rapido no ar, vou mandar a sky ve-se se estou na esquina e adeus sky onde sou assinante ha mais de tres anos, mas acredito quando a embratel liberar o sinal as outras gigantes tambem vai se render pq por enquanto elas esta sendo pouco atingidas pois as outras que ja tem o sinal sao pequenas e todas regionalizadas, enquanto a embratel esta em quase todo o pais e a migraçao sera gigantesca.

    Gabriel Fernando disse:
    13/02/2012 às 9:37 PM

    Assino Via Embratel há 2 anos e meio, pra mim é a melhor além dos preços, o sinal é muito difícil para cair, gostei tanto que coloquei o pacote HD Telecine!!

    Roberto Adriano disse:
    14/02/2012 às 10:11 AM

    tomara que entre logo no ar! e acabe este imbrógliooooo kkkkkkk

    Silvano Rodrigues (@SilvanoSilver) disse:
    14/02/2012 às 1:22 PM

    Tora que seja verdade louco pra ve o peixe jogar !!!

    Luiz Cláudio Antonio disse:
    14/02/2012 às 6:18 PM

    Eu fui assinante da Sky por cinco anos e saí porque a Via Embratel me ofereceu um plano de 1 ponto HDTV + 2 pontos SD, com Telecine, HBO e PFC por 208,00, enquanto que na Sky eu tinha 1 ponto HDTV + 3 pontos SD só com PFC de adicional e pagava 260,00. E depois de 6 meses posso pedir o 4º ponto que tinha na Sky e a fatura fica em 233,00. Além dos canais da Via que não tem na Sky, como o Tooncast, Bem Simples e Esporte Interativo, entre outros. Só falta chegar o Fox Sports para ficar completo. Chega logo, FSB!

      Geraldo disse:
      25/02/2012 às 8:07 AM

      Preclaro Luiz Claudio, como você conseguiu isso tudo por esse preço? me conta, vai! tenho o pacote família hd com gravador e pfc e pago 160 reais. concordo com tudo o que você disse.. a via tem a melhor grade de canais e bom preço, faltando somente o fox sports. uma coisa que me deixa chateado com a via, é a iNCOMPETÊNCIA da sua parte administrativa..é uma loucura. em respeito aos seus clientes, a via poderia enviar aquelas mensagens dizendo como estão as negociações com a fox sports. A propósito tenho a via aqui em casa ha 3 anos. nao custaria nada…abraços, Geraldo

    Diego Rodrigues disse:
    14/02/2012 às 11:26 PM

    Essa fonte é segura mesmo?

    danillo flu disse:
    15/02/2012 às 12:57 AM

    se fecha logo todo mundo da SKY E NET migrando pra via embratel

    […] blog do repórter Alex Carvalho já dá como fechado o contrato entre Via Embratel e Fox Sports, mas ainda sem data definitiva para […]

    Maurício disse:
    15/02/2012 às 10:08 AM

    Conversa mole pra boi dormir, pura especulação!!!

    PATRICK DE MOURA DE OLIVEIRA disse:
    16/02/2012 às 3:34 AM

    NÃO ADIANTA DE NADA ESSA HISTORIA DE “LEVA E TRAS” E O QUE É MAIS IMPORTANTE AINDA ESTAR EM JOGO A FALTA DE ETICA QUE SE ESTÃO TENDO COM NÓS ASSINANTES É ALGO INCRIVEL JÁ SE PASSOU 10 DIAS DESDE A ESTREIA DA FOXSPORTSBRASIL E DAS TRANSMIÇÕES DA LIBERTADORES QUANTOS AINDA IRAM RESTAR ATÉ QUE TUDO SE ACERTE E ME REFIRO A ESSA IMPARCIAL JOGADA DA GLOBO QUE PERDE ALEM DE CREDITO COM OS SEUS CLIENTES QUE IGUAL A EU DEVEM PERDER A PACIENCIA QUANTO A ESTA BAGUNÇA E OUTRAS TANTAS E MUDAR DE OPERADORA,É SIMPLES SERIA MELHOR A SKY ENTÃO SE PRONUNCIAR ATRAVÉS DE REDES SOCIAS OU DE JORNAIS E REVISTAS UMA NOTA INFORMANDO QUE NÃO IRA TRANSMITIR O CANAL E PRONTO MAS COMO TUDO É INTERESSE ESSA IDEIA PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO E ESCLARECER ESTE CAPITULO PARECE ESTAR LONGE DO FIM .POIS É SERÁ QUE A VIA PARECE TER REALMENTE SE PRONUNCIADO SE ESSA INFORMAÇÃO FOR VERIDICA,ESTA COMEÇA A DAR NOVOS RUMOS A ISSO TUDO POIS ASSIM MUITOS CLIENTES VÃO MIGRAR PARA A OPERADORA FAZENDO A SKY FICAR COM UMA ENORME LISTA DE CANCELAMENTOS COMO NUNCA SE VIU VAMOS AGUARDAR A PROXIMA SEMANA OU O MAIS TARDAR O MÊS DE MARÇO PARA TERMOS INFORMAÇÕES CONCRETAS DESTA BAITA CHINELAGEM QUE ESTÃO FAZENDO, EU REFORÇO O QUE MENCIONEI NESTA MENSAGEM QUEM PERDE SOMOS NÓS CLIENTES QUE ESTAMOS DE MÃOS ATADAS POR CULPA DESTES GRUPOS MILIONARIOS , ELES NÃO ENTRAM EM ACORDO E NÓS DEIXAMOS DE ASSISTIR OS JOGOS DOS CLUBES BRASILEIROS NA MAIOR COMPETIÇÃO DE CLUBES DAS AMÉRICAS,É LAMENTAVEL AMIGOS ISSO JÁ PERDEU A GRAÇA!!!

    via disse:
    16/02/2012 às 10:19 AM

    vai entar hoje as 23:00 horas na via?

    ana cristina f. rocha disse:
    16/02/2012 às 12:52 PM

    quero comentar o comunicado ai da VIA deixe de brincadeira aqui é coisa seria de ficar falando q vai entrar as 23hs.

    euder Fla Guarulhos disse:
    16/02/2012 às 2:42 PM

    se nao entrar logo vou cancelar a via so para ver o meu mengao

    claudenor disse:
    17/02/2012 às 9:05 PM

    num vejo a hora de ver meu TIMÃO na libertadores ja perdi o primeiro jogo.vou torcer pra ver o segundo….fecha logo via….

    Andre disse:
    21/02/2012 às 11:11 AM

    INFELIZMENTE TIVE QUE CANCELAR A VIA EMBRATEL, E ASSINEI COM A OI TV E O FOX SPORTS ESTA 100% .

    Anderson Trajano disse:
    22/02/2012 às 12:46 AM

    Jogo do Corinthians e dia 07/03/12 se a Via Embratel não dar um jeito até dia 03/03/12, já era vou cancelar e assinar a Oi TV, não vou perder o 2º jogo do Corinthians, dane-se a´operadora que não tiver o Fox Sport , vamos cancelar sem dó, e assinar que tem o Fox Sport.

    CEZÁRIO disse:
    22/02/2012 às 5:35 PM

    Primeiramente meus parabens meu amigo, pelo blog legal ver voce avançando na vida ai, muito sucesso pra voce e nada de sucesso pro seu tricolor kkkk.

    Segundo, otima noticia essa eu sou cliente via embratel a 2 anos e ja estava chateado em nao poder acompanhar a libertadores e conseguitivamente o meu SANTOSFC.

    Abraço

    marcelo disse:
    24/02/2012 às 1:46 PM

    se nao fechar com a via ate dia 07 de marco toh fora vou assinar com a oi tv

    Claro TV disse:
    29/02/2012 às 11:15 AM

    A partir de março a Embratel TV será Claro TV. Como a empresa está investindo em melhores serviços e tecnologia, pode ser realmente que o canal Fox Sports venha junto.

    jose nilton cipriano disse:
    29/02/2012 às 9:40 PM

    fox sports na via embratel rapido por favor eu quero ver o timão no dia 7 de março libertadores

    Silvio reis disse:
    22/04/2012 às 12:30 AM

    Agora sim vou ver na claro meu timão fazer sua história na libertadores brigado claro!!!!><={

    […] do canal na grade de programação da terceira maior operadora de TV por assinatura do Brasil. O repórter Alex Carvalho já da como confirmado o acerto entre Via Embratel e Fox Sports Brasil, mas sem previsão de […]

Deixe um comentário