SKY é surpreendida na estreia do SKY Sports+

Postado em Atualizado em

Estava tudo certo

Este blog teve a exclusividade da estreia do canal na matéria publicada no domingo, dia 15 (Leia AQUI)

Somente nesta terça-feira a SKY resolveu oficializar a estreia do SKY Sports+ para as 18h (Leia AQUI)

Não foi nenhum problema de sistema da operadora e muito menos qualquer possível erro de planejamento

No momento tudo volta a ser como estava. O canal 128 e 246 seguirão com a sua programação do mesmo jeito. Hoje a noite terá NBA

A SKY terá que resolver um grande problema para que o canal entre na sua grade de programação

Você deve me perguntar:

Como que a operadora, dona do seu próprio canal, não consegue colocar na sua grade de programação já que não houve erro no sistema e nem de planejamento?

Essa é uma pergunta que eu quero que vocês pensam para responderem

Quando ainda estava na rua, na noite de ontem, percebi (através do meu celular) via Twitter as reclamações e dúvidas sobre o ocorrido

Após chegar em casa e ficar sabendo exatamente do que aconteceu, eu me perguntei:

Como pode isso acontecer?

Poderia ser de todas as maneiras, menos do jeito que foi

Infelizmente por questões profissionais é o que este blog pode informar

Nada de pensar em outra coisa, até por que este espaço é independente e não tem rabo preso com ninguém

O que posso adiantar no momento é que o SKY Sports+ vai entrar na programação da SKY, mas agora não se sabe quando

E terá sim uma programação além de esportes, conforme publicado por este blog com exclusividade e copiado por outras mídias sem crédito nenhum da fonte

Outra informação já veiculada é que o “grande evento” que a operadora guarda seria a Champions League para o 2º semestre

Agora é aguardar e ver como a SKY irá fazer para que isso se resolva e dentro do possível este blog vai informando

“Quem tem um amigo da onça é melhor andar sozinho”

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

21 comentários em “SKY é surpreendida na estreia do SKY Sports+

    Renato F. O. Silva disse:
    18/04/2012 às 9:07 AM

    Como assim problemas profissionais? Não teria como ser mais claro? Abraço.

      Gabriel Arantes disse:
      19/04/2012 às 9:58 AM

      problemas profissionais , deve ser falta de elenco ou de pessoal para trabalhar no canal .

    And.com disse:
    18/04/2012 às 9:19 AM

    Vai dizer que a global interferiu nisso tambem.! N acredito

    Marcus disse:
    18/04/2012 às 9:50 AM

    Agora ou foi a culpa da Globo, ou Net Brasil ou da própria Directv???? Legal que ele disse tudo e não disse nada… Se não tem rabo preso, fala logo!!!

    Diego Gueiros (@DiegoGueiros) disse:
    18/04/2012 às 10:01 AM

    Os própios atendentes da Sky estão falando agora, que não vai existir canal, apenas um mosaico que será direcionado aos canais de esportes da Sky. e um portal na internet e perfis nas redes sociais.

    Pow, cada um fala uma coisa, já estão de sacanagem.

    Antônio carlos disse:
    18/04/2012 às 10:08 AM

    e posivel ter interferencia globo sat sim pois tem porsentagem se não me falha a memoria é ontem eparei que na parte da tarde o sportv a toda hora rolava a vinheta do terceiro canal sportv uma espese de preção na sky pois as ontas operadoas já estão retransmitindo o sportv 3 menos a sky pode ser isto não estou a firmando nada vejão bem e só uma sopozição ?

    Anderson Rodrigues disse:
    18/04/2012 às 10:21 AM

    Não sei o que possa ser mas isso não é novidade da Sky, de uns tempos pra cá é uma dificuldade de abrir um canal novo. Agora com esse Sky Sports mais uma vez fica provado isso, enquanto outras operadoras até divulgam o horário que um canal vai estrear. Pior de tudo é a expectativa que gera e logo após decepção. Agora é esperar quieto, não há o que fazer, não adianta ficar procurando ao SAC.

    Everson disse:
    18/04/2012 às 10:43 AM

    E o Sportv 3?

    Caio L. disse:
    18/04/2012 às 11:26 AM

    Não é minha intenção ofender você, mas tá na cara que esse blog tem mais do que o rabo preso com a Sky. As coisas mudaram muito de uns tempos pra cá, hoje você fala, fala e não diz absolutamente nada.

      Alex Carvalho respondido:
      18/04/2012 às 11:29 AM

      Meu amigo! Quem dera se eu tivesse algo com a SKY. Se fosse isso viveria só disso e não precisava trabalhar em outro ramo. isso aqui que faço é por que gosto e não tenho compromisso com ninguém. Estou respeitando a minha fonte. Mas pode deixar que na hora certa eu irei postar. Abraços

        Caio L. disse:
        18/04/2012 às 11:38 AM

        Tudo bem, longe de mim ficar acusando você disso e daquilo, só comentei porque foi essa a impressão que tive. Espero que venham boas novidades, por isso sempre acompanho o blog.

    cristhian disse:
    18/04/2012 às 11:32 AM

    você escreveu um texto e não explicou nada… ai tem coisa.

    Jose Luiz disse:
    18/04/2012 às 12:28 PM

    Quer que eu fale o problema foi com dona do Brasil Rede Globo de televisão

    Robsonnasco disse:
    18/04/2012 às 12:32 PM

    Alguma novidade?

    And.com disse:
    18/04/2012 às 1:01 PM

    Acho que tudo isso é onda pra chamar atencao.eles devem abrir o canal no sabado com barça x real.

    Mário disse:
    18/04/2012 às 3:29 PM

    Se você sabe qual foi o problema, e se você não tem nem vinculo com a SKY, por que não pode divulgar? Vou chutar: Alguma produtora que produziria os programas em parceria deve ter criado empecilios na última hora. Ou exigiu mais dinheiro, ou não conseguiu deixar os programas prontos. É algo por ai? E algo com parceiros? Responda sim ou não pelo menos Alex.

    JULIANO disse:
    18/04/2012 às 4:36 PM

    TEM RABO PRESO SIM!!!

    Allan souza (@allansouzawm) disse:
    18/04/2012 às 7:53 PM

    Muito Simples e so pensar no titulo da noticia.. AMIGO DA ONÇA quem é acionista (PARCEIRA) DA SKY??? A REDE GLOBO!! quem é que tem um poder de veto pra conteudo NACIONAL NA SKY?? A REDE GLOBO!! Quem e q todo mundo sabe tem um loob muito forte dentro do governoo… pra fazer certas leis como akela q diz a OPERADORAS NAO PODEM PROGRAMAR CANAL valerem!!! ???

    Agora juntem tudo e descubram quem é o amigo da onça!!

    roberto. disse:
    18/04/2012 às 8:34 PM

    eu tbm fiquei de bobeira esperando…e nada…to começando a achar que a claro pode ser uma opção valída….quem sabe.

    P.S Evethon (@Evethon_Sousa) disse:
    18/04/2012 às 10:59 PM

    Legal é que se for isso, esta provando do mesmo remédio do Fox Sports.

    andre disse:
    19/04/2012 às 7:30 PM

    oi queria sabe c poderia te esse canal na minha sky livre

Deixe um comentário