FOX Sports anuncia acordo com a Claro TV e NET

Postado em

Nesta terça-feira, a Fox International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a Claro TV e com a NET para exibição do Fox Sports.

“Toda nova operadora que inclui o Fox Sports é motivo de muita satisfação para nós. Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e em breve poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o Fox Sports estará disponível, a partir dos próximos dias,  para 7,3 milhões de assinantes em todo o país”, afirma Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels Latin America.

Em sua chegada ao Brasil, em 5 de fevereiro, o Fox Sports assumiu o compromisso de proporcionar os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, a seus assinantes.

Além do torneio, o Fox Sports detém os direitos de importantes eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (Inglês) e Série A (Italiano), entre outros.

 

Sobre o Fox Sports Latin America

O Fox Sports é a principal rede esportiva de televisão a cabo na América Latina. A rede atinge mais de 33 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais; Copa Santander Libertadores, UEFA Champions League e o Campeonato Inglês são alguns dos destaques da rede. O Fox Sports é propriedade da FOX International Channels (FIC), uma empresa da News Corporation. Para mais informações, visite: http://www.foxsportsla.com / http://www.foxsports.com.br

Facebook FOX Sports

Blog do Alex Carvalho para “CURTIR” no Facebook

Siga o Blog do Alex Carvalho no Twitter

Anúncios

4 comentários em “FOX Sports anuncia acordo com a Claro TV e NET

    antonio carlos (@menotonhao) disse:
    28/03/2012 às 9:09 AM

    há te que fim terminou a novela Programadora fox versos operadoras sai ganhado os assinantes só que quem saio perdendo por último foi net claro tv os assinantes o inportante q a partir de hoje todos estão podendo ver o novo canal de sports fox

    julio disse:
    28/03/2012 às 1:17 PM

    Alex, será que teremos fox sports HD na claro tv?

    Lahiri Azevedo disse:
    29/03/2012 às 12:30 AM

    Essa demora toda, agora eu quero tb a opção em HD para a Claro TV.

    musica sertaneja disse:
    06/05/2013 às 11:42 AM

    With havin so much written content do you ever run into any
    problems of plagorism or copyright infringement?
    My website has a lot of completely unique content I’ve either written myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my permission. Do you know any ways to help reduce content from being stolen? I’d really appreciate it.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s